quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bolo de Bolacha 2012


Um feliz 2012 a quem me segue e visita, assim como às suas famílias!
Estou de volta ao meu cantinho com este bolo que fiz para a passagem de ano, que foi na casa de um casal amigo. Esta minha amiga disse para eu levar uma sobremesa que o meu marido pudesse também comer e o que me ocorreu foi o bolo de bolacha que quase todas as pessoas gostam. Este bolo eu já aqui tinha deixado a receita, o que acrecentei foi Mousse de Chocolate Caseira (Sem açúcar) para decorar.
Confesso que poderia ter ficado bem melhor, mas depois de colocar a mousse no saco de pasteleiro, começou a ficar mole e foi este o resultado.
No entanto, em termos de sabor, todos gostaram e sobrou muito pouco.
A receita da mousse deixarei outro dia, então dedicado só a ela.


Feliz 2012!!

5 comentários:

  1. Ficou muito bonito adoro bolo de bolacha...bjokitas

    ResponderEliminar
  2. Ângela que lindo bolo de bolacha, boa maneira de entrar em 2012 :)

    Feliz Ano

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olha, para mim está 5 estrelas, podes enviar-me um para amanhã?
    Uma dica, tenta por o pó para fixar cremes, e antes de usares deixa a mousse repousar no frigorífico, mas já dentro do saco de pasteleiro. Pode ser que resulte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, vou experimentar com o fixador, deve funcionar.
    Obrigada pela dica :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Hummm Angela que bela maneira de começar 2012 com um bolinho de bolacha maravilhoso... Adorei!!!! Bom ano para ti, que venha recheado de coisas boas!!

    Beijocas

    ResponderEliminar

Muito obrigada por comentarem!
Neste blog aceitam-se críticas, elogios, o que vos sair da alma!
Beijinhos*